terça-feira, 21 de outubro de 2008

Projeto Rua Viva

Projeto Rua Viva
Ação na comunidade

Nós do Projeto Jardim Centenário ao participarmos do Projeto Rua Viva juntamente com a ONG Ramudá no bairro Jd. Centenário achamos muito interessante e importante, pois além de ser um projeto de conscientização, a comunidade também participou o que é fundamental para que tudo corra bem.
Ao divulgar esse projeto, convidando a comunidade a nos ajudar, conseguimos de 200 mudas plantar pouco mais de 130 o que nos deixou muito contentes, pois nos esforçamos muito para ajudar um projeto tão importante para nossa cidade.

COMO FOI PARTICIPAR DESSE PROJETO?
Para nós foi de suma importância, pois aprendemos muito e conseguimos passar uma mensagem para as pessoas deste bairro. Aprendemos a valorizar mais as árvores e cuidar delas, pois a cada dia destruímos mais este bem tão precioso.
Além de aprender, nós nos divertimos muito, pois ao trabalharmos em grupo descobrimos o verdadeiro valor que a sociedade tem, apesar de não saber.

O QUE CONTRIBUI PARA SUA VIDA?
"Foi muito importante para mim, pois descobri coisas muito importantes sobre o meio em que vivemos. Agora dou mais valor ao mundo, pois sei o quão valioso ele é".
Yasmim
"Aprendi mais sobre as árvores e como devemos cuidar delas e também adorei participar da conscientização, pois assim pude ensinar um pouco de tudo que aprendi".
Gabriela

Nomes: Gabriela Marcandalli
Dayla Regina
Daniele dos Santo
Leandro
Gislaine Lopes
Felipe
Jérica
Jéssica
Geanderson
Brenda
Andréia
Flaviana
Yasmim Karina Reis
Jéssica Vieira
Lucas

Um comentário:

Ligia disse...

Linnnndo trabalho pessoal!
Beijos a todos!