quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mensagem de Fim de ano, de fim de curso, do fim de mais uma etapa...

O tempo que passei no PET me proporcionou e me ensinou várias coisas, as quais eu vou levar por toda minha vida. São experiências significativas para mim, e vão além do curso!
A felicidade não é um estado final ao qual se chega e , depois disso, não há nada a fazer.
O mesmo vale para o sucesso. Uma coisa é chegar lá, outra diferente, e mais trabalhosa, é preservar o que foi conquistado!
No PET, tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas que se tornaram muito importantes para mim e que eu vou levar em meu coração quando tudo chegar ao final, e aliás não está muito longe, faltam apenas alguns dias para tudo acabar, mas o aprendizado e as pessoas ficam!
Feliz Natal pra todo mundo e um Próspero Ano Novo.
Que o 2011 de todos seja cheio de PAZ, AMOR, FELICIDADE, SAÚDE e muito
SUCESSO!
PET Mérilin -Marcela Gomez

Nenhum comentário: