quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fóruns Sociais - PET Allyne e Mérilin


As turmas do Programa Educação para o Trabalho, que desenvolve atividades no período da manhã, estão em pleno Fórum Social e desde o dia 29 de novembro, realizam eventos na Biblioteca Comunitária da UFSCar - o que é muito chique, pois estão expondo seus trabalhos sobre a temática importantíssima para sua formação - Cultura de Paz. Para enfocar o tema, o mediador da Rede Social de São Carlos e Itirapina Eduardo Henrique Ferin da Cunha ministrou uma mini palestra para falar sobre a Cultura de Paz, fundamentando todo o trabalho desenvolvido no Senac pelos nossos alunos!

Já no dia 30 de novembro de 2010, pudemos compartilhar da história de vida de uma pessoa extraordinária que tanto nos ensinou nesta manhã: lições de amor pela vida e pelos sonhos, lições de perseverança e força de vontade. Uma força capaz de dar asas gigantescas a uma pessoa maravilhosa como a nossa querida Daniela Caburro, o orgulho de nossa cidade, pela arte que nos desperta para as coisas mais doces e belas da vida.

Contou-nos suas histórias e demonstrou como pinta suas obras, mesmo tetraplégica, sem movimento algum! Seu sonho então aconteceu, pois ela nunca desistiu de lutar pelo que queria!
Vale muito a pena acompanhar seu site e visitar suas obras!
Informações:
WWW.DANIELACABURRO.COM.BR - site da Dani!
www.apbp.com.br - Associação dos Pintores com a Boca e os Pés

Nenhum comentário: