terça-feira, 19 de abril de 2011

Saída Cultural - PET 2011

Na nossa 1ª Saída Cultural de 2011 aconteceu na manhã de 16 de abril. Assistimos ao filme indicado ao Oscar 2011, "A Rede Social", no Cinema do Teatro do Sesc São Carlos, que prontamente e sempre gentilmente nos abriu suas portas para mais uma atividade cultural no Programa Educação para o Trabalho. Essa parceria é antiga e continua forte e muito viva. Obrigado ao Sesc São Carlos!

Um comentário:

Edificarte disse...

boa noite

SALMO 5
1 DÁ ouvidos às minhas palavras, ó SENHOR, atende à minha meditação.
2 Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
3 Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.
4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.

abraços