terça-feira, 3 de agosto de 2010

Encerramento do Programa Educação para o Trabalho - Novas Conexões

No dia 22 de julho, os alunos do Programa Educação para o Trabalho - Novas Conexões encerraram suas atividades, numa tarde muito feliz, um tanto quanto melancólica também, num evento super aconchegante e com a cara das turmas, organizado com o maior capricho e dedicação do mundo pelos jovens e pelas docentes maravilhosas Lu e Allyne!
Belas palavras, flores e homenagens marcaram a tarde na presença dos pais, familiares e amigos que prestigiaram o encerramento de mais uma etapa na vida de jovens tão idealizadores e determinados que certamente, colecionarão pela vida afora muitas conquistas magnifícas.
Parabéns a todos esses jovens que lutaram por essa vitória. Estaremos ao lado de suas vidas, torcendo por cada estapa cumprida, por cada sorriso de alegria, por cada missão concretizada, pois todos nós estamos no mundo para isso: para somar felicidade, dividir os desafios, subtrair o desânimo e multiplicar as ações que beneficiam toda uma sociedade! Vocês podem tudo!

"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar." (Anatole France)

Nenhum comentário: