sexta-feira, 20 de julho de 2007

Programa Educação para o Trabalho


O Programa Educação para o Trabalho foi desenvolvido pelo Senac São Paulo para oferecer aos jovens conhecimentos para que ingressem e permaneçam ativos no mercado de trabalho, além de promover a realização de atividades educativas e sócio-culturais.

No período de seis meses, são desenvolvidas estações de trabalho como Comunicação, Marketing Pessoal, Atitude Empreendedora, Informática, Tecnologia das Transações Comerciais, Saúde e Qualidade de Vida e Excelência no Atendimento a Clientes, além do Núcleo Central, que integra todas as áreas e reforça todos os conhecimentos.

E mais que preparar os jovens para o trabalho, prepara para a vida, pois é um espaço de aprimoramento pessoal, onde os valores humanos mais fundamentais são contemplados... realmente valorizados como a principal forma de aprender, ensinar, compartilhar e ser mais que tudo, a ferramenta de transformação social.


"Grandes realizações são possíveis quando se dá atenção aos pequenos começos". Lao Tse


Bem vindos ao Blog do Programa Educação para o Trabalho, do Senac de São Carlos, espaço destinado às turmas 2007 e docentes.

Nenhum comentário: