quarta-feira, 25 de julho de 2007

Estação de Trabalho: Marketing Pessoal
Docentes Responsáveis: Tathiana Rosa e Eduardo Cunha

Há duas semanas, iniciamos no Programa Educação para o Trabalho a Estação de Marketing Pessoal. Os alunos estão vivenciando situações em que a postura (seja pessoal, seja profissinal) é decisiva e fundamental - situações cotidianas, entrevistas de emprego, etc.

O mais interessante é que o marketing pessoal determina o caminho que cada um vai seguir - de acordo com suas próprias características e seus ideais.
De maneira natural, o marketing pessoal influi no tipo de vida que cada um vai escolher para si, conquistando quem aposta nele ou anulando todas as chances de impressionar, seja numa entrevista importante, seja num grupo de amigos - tudo vai depender das características de cada um.

As dinâmicas de grupo também são um show a parte... é uma forma muito mais divertida de se aprender conceitos da estação - e rir muito!
Parabéns aos docentes Du e Tathi... e aos alunos do Programa Educação para o Trabalho, sempre abertos e prontos para além de aprender e trocar conhecimentos e idéias, prontos para qualquer atividade... Vocês valem ouro!

Nenhum comentário: