No dia 24 de julho, os alunos do Programa Educação para o Trabalho cumpriram uma etapa super importante - apresentaram seus Projetos que há meses se dedicam a realizá-los. Foi um sucesso, pois estavam totalmente engajados nas propostas e idéias apresentadas.
A banca de docentes que assistiu e analisou cada trabalho foi composta por Eduardo Henrique Ferin da Cunha, mediador da Rede Social São Carlos/Itirapina, que analisou a viabilidade dos projetos; Ligia Nave Falarara, coordenadora do Programa, que analisou conteúdos relevantes; Carolina Bedendo, docente de Núcleo Central, que analisou a técnica de apresentação, além dos recursos utilizados, Andrea Custódio da Silva, docente de Integração do PET Novas Conexões, que analisou a oralidade e Rubia F. Quinelatto Caparrós, docente do PET em Marketing Pessoal, que analisou a postura e apresentação pessoal da galera em cada apresentação.
Claro que todos foram muito bem. Parabenizamos as duas turmas (Senac e Santander) pelo lindo trabalho e pelas propostas (que incluiram temáticas como Meio Ambiente, Saúde e Sexualidade, Esporte, Cultura e Lazer, qualidade de serviços e de vida da população, etc).
A banca de docentes que assistiu e analisou cada trabalho foi composta por Eduardo Henrique Ferin da Cunha, mediador da Rede Social São Carlos/Itirapina, que analisou a viabilidade dos projetos; Ligia Nave Falarara, coordenadora do Programa, que analisou conteúdos relevantes; Carolina Bedendo, docente de Núcleo Central, que analisou a técnica de apresentação, além dos recursos utilizados, Andrea Custódio da Silva, docente de Integração do PET Novas Conexões, que analisou a oralidade e Rubia F. Quinelatto Caparrós, docente do PET em Marketing Pessoal, que analisou a postura e apresentação pessoal da galera em cada apresentação.
Claro que todos foram muito bem. Parabenizamos as duas turmas (Senac e Santander) pelo lindo trabalho e pelas propostas (que incluiram temáticas como Meio Ambiente, Saúde e Sexualidade, Esporte, Cultura e Lazer, qualidade de serviços e de vida da população, etc).
Nenhum comentário:
Postar um comentário